Política de Entrega
Opções para Envio dos Pedidos
(Aqui você pode inserir as opções de envio disponíveis – por exemplo, Sedex, PAC, etc.)
Prazo de Entrega
(Informe os prazos e detalhes sobre os prazos de entrega.)
Observações:
Os prazos de entrega passam a vigorar após a confirmação do pagamento ou, nos casos de reenvio, após o contato com o cliente. Os prazos poderão variar por força maior (acidentes, dias chuvosos, enchentes, caos no trânsito, suspeitas de fraude, greves ou qualquer outro evento que impeça a execução normal do serviço) ou em casos de falta temporária de estoque. Em locais de difícil acesso, o pedido será despachado obrigatoriamente pelos Correios e, onde estes não efetuarem entregas, o pedido ficará disponível na agência central da cidade de destino, aguardando retirada pelo destinatário por até 7 dias, caso contrário, retornará ao nosso centro logístico.
Reenvio do Pedido
Em casos de endereço incorreto, inexistente, destinatário ausente ou qualquer outro impeditivo para a entrega, o entregador retornará com o pedido para a Tryex Fitness, que entrará em contato para programar o reenvio. Nesses casos, o valor do serviço de reenvio será cobrado do Cliente.
Garantia de Qualidade
Todos os pedidos despachados pelos Correios acompanham uma etiqueta de controle, são micro-filmados e lacrados. NÃO RECEBA SEU PEDIDO SE HOUVER SINAIS DE VIOLAÇÃO DO LACRE DE SEGURANÇA.
Dúvidas
Em caso de dúvidas sobre esta política ou procedimentos, entre em contato com o nosso SAC pelo telefone: (11) 3675-2543 – de segunda a sexta, das 9h às 18h – ou pelo e-mail: tryex@tryex.com.br.